terça-feira, 18 de março de 2008

Corrida das Lezírias


Realizei no passado dia 09 de Março de 2008 a Corrida das Lezírias em Vila Franca de Xira. Nesta prova chegaram ao fim 1301 atletas. Um dos meus principais objectivos era concluir a prova nos primeiros 60 atletas da classificação geral, mas apenas obtive a 63ª posição. Nada mau para quem treina há 7 meses como deve de ser. Tinha também como objectivo principal baixar do tempo de 59m, o qual consegui por boa margem, pois conclui a distância dos 15 kms que eram pedidos em 57m38s. De realçar novamente a boa prestação de alguns elementos da minha equipa, entre os quais o atleta de nome Bruno Gamito que evolui a olhos vistos. O atleta Hugo Gonçalves manteve a sua regularidade, o Luis Pereira já iniciou a sua subida gradual de rendimento, O Richardson com a limitação de estar com o vírus da gripe também realizou uma excelente prova. Apenas o António Simões, mais conhecido por "Javali da Serra" continua um pouco aquém dos tempos a que já nos habituou. Esperamos que em breve ele esteja no máximo da sua forma.
Aproximam-se agora as provas de Alcácer do Sal e Alvito. Na primeira vou apenas realizar um treino mais forte do que o costume e na segunda vou dar quase o meu máximo para poder contribuir para o prémio por equipas. Convém não me sobrecarregar muito, pois a Corrida do Metro está quase aí e eu vou tentar a tarefa quase impossível para mim de chegar ao fim nos primeiros 100 atletas. Há que tentar! Bons treinos e boas provas para todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Continua rui que ainda vais chegar aos lugares cimeiros , fica bem e bons treinos....