terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Meia Maratona Vila do Bispo (20-01-2008)

Realizámos, eu e mais 3 companheiros de equipa, no passado dia 20 de Janeiro de 2008, a meia maratona de Vila do Bispo, prova esta que para mim não correu da melhor forma, pois tive que desistir aos 13 kms, por virtude de na noite anterior ter contraído uma virose, na qual vomitei e tive diarreia a noite toda. Como muito teimoso que sou, ainda me concentrei no local da partida para realizar a prova, mas com a consciência de que poderia estar a agravar a doença. Desta forma vi-me forçado a desistir pela primeira vez em 15 anos de atletismo que tenho. Seguidamente, tive que beber muitos líquidos para me voltar a hidratar, pois se não o fizesse sabia que poderia ficar mesmo muito doente. Felizmente, e apenas 2 dias depois, já estou bem melhor e hoje já vou voltar aos treinos.
Contudo, fico muito contente pelos meus companheiros de equipa, Hugo Gonçalves, Rui Gonçalves e Vitor Pereira, pois obtiveram o 17º, 18º e 19º lugares respectivamente, da classificação senior. De realçar que um dos companheiros foi em ritmo de treino, pois esteve parado durante todo o mês de Dezembro.
Para a próxima prova espero que a prova já me corra bem melhor.
Um abraço e bons treinos a todos!

Sem comentários: