terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Prova de Cascais



Novo domingo, nova prova. Desta feita realizou-se em Cascais no dia 03 de Fevereiro de 2008. As condições climatéricas não eram as melhores pois fazia muito vento e chovia. O vento foi constante desde o início da prova até ao final, mas a chuva só caiu quase no final da prova. Coisa que não atrapalha um atleta de modo algum!!
Nesta prova lá fui novamente em contenção de esforço, visto estar a aproximar-se a prova de Grândola, onde quero dar o meu máximo. Desde o início até ao final o ritmo foi sempre o mesmo rondando a casa dos 5 minutos por km. Destes 20 kms de prova, 19 deles foram realizadas com companhia feminina de nome Sílvia Sobreira e com um companheiro da minha equipa de nome José Santos. No final da prova demos um grande incentivo a essa atleta, visto ter terminado a bom ritmo e ter-se classificado na sexta posição do seu escalão. Os meus parabéns para ela. Terminada a prova com um modesto tempo de 1h40m50s, considero que realizei o meu objectivo principal de treino, pois era terminar com aprox. 1h40m.
Já só falta uma semana para a prova na qual vou dar o meu máximo e agora é altura de retirar carga de treino e começar a recuperar o organismo para estar a 100% nesse dia. Vou tentar terminar esses 10 kms com o tempo inferior a 37m30s.
A ver vamos. É já no próximo domingo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim senhora, afinal já não é o vitor de grandola que se faz acompanhar por colegas do sexo feminino, já reparei que tu tambem já aprendes-te a andar bem acompanhado nas corridas, os meus parabens, já sei que tenho que seguir as vossas pizadas, um abraço do Mestre....