terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Prova de Grândola




Realizei no passado dia 10 de Fevereiro de 2008, o 6º G.P. José Afonso que contou com cerca de 750 atletas à partida.
Desta vez propus-me a realizar o tempo aproximado de 37m30s, o qual não consegui por 2 razões. A primeira foi que um companheiro mediu a prova com um GPS e esta contou com mais 120 metros, o que significa que aproximadamente realizei mais 27 segundos nessa distância. A segunda razão foi que os meus adversários directos estavam todos presentes, o que fez com que partisse quase na frente e tenha partido num ritmo demasiado elevado. De realçar que eu prefiro realizar provas de trás para a frente. Ainda assim consegui terminar em 80º da classificação geral.
Apesar destes 2 contras, ainda consegui efectuar a prova no tempo de 38m04s, o que significa que consegui bater mais um record pessoal, desta vez por 46s. A última prova oficial de 10 kms que eu tinha realizado tinha sido na Corrida do Tejo em 21 de Outubro de 2007.
A minha equipa principal (G.D.R. S. Francisco da Serra) está de parabéns, pois apesar de todos os contras que temos tido em termos de lesões, conseguimos qualificar-se em 9º lugar entre muitas equipas.
Os meus parabéns também ao José da Luz que venceu a prova com todo o mérito e com 28 segundos de vantagem sobre o segundo classificado.

Sem comentários: