segunda-feira, 28 de abril de 2008

Prova de Odemira


Realizei ontem, dia 27 de Abril de 2008, a prova de Odemira, prova esta que se realiza em circuito. Cada volta ao circuito tem a distância de 1300 mts, e conta com uma subida curta mas difícil derivado do calor que se fez sentir. O piso desta mesma subida também não é dos melhores.
Não correndo todos os atletas ao mesmo tempo, visto a organização teimar em fazer a prova de Seniores Masculinos separada dos Veteranos e dos Seniores e Veteranos Femininos, lá assisti à prova de 6500 mts (5 voltas ao circuito) dos meus companheiros de equipa Luís Pereira, António Simões, Amilcar Romão, Rogério Cassaca e Mário Cassaca. Estes últimos 2 atletas atletas costumam representar o G. D. Igreja Nova, mas desta vez representaram as nossas cores.

As classificações destes atletas foi a seguinte:

4º Mário Cassaca - Veterano I
8º Rogério Cassaca - Veterano I
12º Luís Pereira - Veterano I
13º António Simões - Veterano II
10º Amilcar Romão - Veterano IV

Terminada a prova deles, altura em que o calor já se fazia sentir, lá fomos nós (Seniores) para a linha de partida. Eram aproximadamente 12h quando foi dada a partida. Terminada a prova de 10.400 mts, ou seja, 8 voltas ao percurso, as classificações foram as seguintes:

9º Richardson Ferreira - Senior
11º Fernando Mestre - Senior
12º Rui Candeias - Senior
14º Bruno Gamito - Senior
16º Hugo Gonçalves - Senior

Mais uma vez o G. D. R. S. Francisco da Serra realizou uma excelente prestação a nível geral. Restam somente os atletas António Simões e Luís Pereira recuperarem das lesões que tanto os têm atormentado. Fica aqui também uma palavra de apoio aos atletas Paulo Morais e Sérgio Silva que não têm ido a provas de momento, mas estamos a aguardar a rápida recuperação deles. Se assim acontecer, a equipa fica mais forte que nunca!

Sem comentários: