sexta-feira, 4 de abril de 2008

Prova de Salvaterra de Magos

Realizei no passado dia 30 de Março mais uma prova de atletismo, desta feita em Salvaterra de Magos e com a distância de 12 kms. Desta vez concluiram a prova 832 atletas, tendo os atletas da nossa equipa obtido as seguintes classificações:

38º - Richardson Ferreira - 44m10s
67º - Rui Candeias - 45m22s
156º - Rui Gonçalves - 49m13s
176º - Hugo Gonçalves - 49m49s

Apesar do mau momento de forma quer do atleta Rui Gonçalves quer do Hugo Gonçalves, conseguimos ainda assim concluir em 12º lugar por equipas entre 60 equipas, o que significa que ficámos a 2 lugares de ganhar prémio, pois haviam prémios até ao 10º lugar por equipas. Não deixa de ser um excelente resultado, tendo em vistas que dois dos nossos melhores atletas também não puderam ir à prova, um por motivos profissionais e outro por motivos de lesão. De realçar também que esta prova teve como vencedor o nosso estimado amigo José da Luz (GD Fabril) que realizou a prova em 38m04s.
Desta vez fiz a prova no máximo que podia dar e realizei o excelente tempo (para mim) de 45m22s. Mais um record batido!!!! Agora estou-me a preparar para bater mais um record na Meia Maratona de Setúbal, apesar de a nossa próxima prova ser a Corrida do Metro.
Desejo bons treinos a todos os atletas, em especial aos da minha equipa.

Sem comentários: